Search here...
Pat & Companhia
TOP
Beleza

Forever Young – As dicas da MJ

“All women deserve to grow old with class” seu lema.

Dominar o Anti Aging é mesmo com a MJ, são temáticas em que está á vontade e nos ajuda a compreender…

Conheci há algum tempo atrás a Maria João Bernardo e comecei a seguir as suas dicas…. rapidamente percebi que seria a minha guru de beleza… os conhecimentos dela em termos de produtos e tratamentos de beleza são sempre actuais e de confiança….. sim, posso confiar nas opiniões da MJ porque são credíveis sem interesses comerciais . Preocupa-se com a beleza e estética sem colocar em risco a nossa saúde. Responde às dúvidas que lhe colocam na página e fá-lo com gosto.  Aconselho a quem goste de tratar  de  si , ir espreitar a página no Facebook ou instagram.

Maria João

Como surgiu a paixão pela Beleza e Cuidados da Pele, e a ideia de fazer a página Forever Young?

MJ.A paixão pela beleza e cuidados da pele foi surgindo ao longo dos anos porque cresci a ver a minha mãe a cuidar de si e nem sempre tem que ser difícil ou dispendioso e vê la chegar aos 71 anos com o envelhecimento natural mas cuidado e tratado faz toda a diferença. E não me digam que uma mulher não gosta de se sentir bonita ou cuidar porque não é verdade . A ideia de fazer a pagina surgiu de repente, em plena madrugada, no aeroporto do Dubai a ver as novidades que tinham sido lançadas e pensei: gosto tanto disto porque não partilhar e ajudar as outras Mulheres com as minhas dicas.

Sendo o envelhecimento inevitável, como o ultrapassar da melhor forma, os teus truques?

MJ. Sim,  o envelhecimento é inevitável, mas podemos envelhecer com charme,  e retardar ou cuidar este envelhecimento combinando vários cuidados. As dicas resultam de experiências e cuidados que fui tendo e que sinto que resultam. Porque não partilhar? Não falo de nada que não acredite e daí o resultado das minhas seguidoras pedirem me muitos conselhos na hora de terem que decidir onde, o que comprar ou tratamento fazer.

O dia a dia da mulher é muito diversificado, resta pouco tempo para si própria, um conselho para ajudar a acreditar que vale a pena esse investimento ?

MJ. Vale sempre a pena. As Mulheres conseguem tudo. São Super ! É preciso apenas força de vontade e uma boa organização do tempo. Há sempre 10 minutos ao final do dia para cuidarmos de nós nem que seja depois de cuidar dos filhos. Meu conselho é não desistir e experimentar durante uns meses o que se pretende tratar e começar a ver os resultados.

Verdade, o tempo é o que dele fazemos… se for uma prioridade dar uns minutinhos do nosso dia à nossa pele vamos notar melhorias e ficar sorridentes…

Pat & Companhia

«

»

1 COMMENT

  • Maik

    Have you ever before had problems with your
    web host? I’m open for suggestions as my webhost is terrible now.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Follow @patriciaqueirozmachado